Quão rico é o ator na verdade?

0
10


Jason Weaver é um ator e cantor americano. Ele é mais conhecido por seu papel como Marcus Henderson no seriado The WB, Smart Guy. Weaver também é reconhecida por ser a voz do jovem Simba no filme de 1994, O Rei Leão. Ele também é conhecido por ter participado do hit de 2004, One Call Away. A partir de 2022, o patrimônio líquido de Jason Weaver é de cerca de US $ 4 milhões.

Nome completo Jason Michael Weaver
Aniversário 18 de julho de 1979
Local de nascimento Chicago, Illinois
Profissão ator, cantor
Esposa Myra
Patrimônio líquido $ 4 milhões

Vida pregressa

Jason Weaver nasceu para Marilyn “Kitty” Haywood e Robert Lincoln em julho de 1979 em Chicago, Illinois. Sua mãe tem sido um membro importante da banda vocal feminina de Chicago, Kitty & the Hayoods. Ele completou sua formatura no ensino médio na Thornwood High School.

Fortuna e carreira de Jason Weaver

Weaver começou sua carreira de ator em 1990, aparecendo como o elenco principal da série dramática da ABC, Brewster Place. Nesse mesmo ano, ele apareceu como Franklin Cotter no filme de drama histórico, The Long Walk Home. Em 1992, ele foi apresentado como o jovem Michael Jackson na minissérie de TV The Jacksons: An American Dream. Depois disso, ele interpretou o personagem principal de Jerome Turrell na sitcom da ABC, Thea.

Jason continuou sua jornada de atuação aparecendo em várias outras séries de TV, como Smart Guy, Scruff, Let’s Stay Together e Black-ish. Jason também foi reconhecido como a voz do jovem Simba no drama musical animado de 1994, O Rei Leão. Da mesma forma, ele apareceu em vários filmes, como Freedom Song, Drumline, The Ladykillers, ATL, Love For Sale, Jada, Lottery Ticket e Dysfunctional Friends. Sua recente aparição no cinema veio como Willie the Silly DJ no filme de 2021, AM Radio.

Weaver está atualmente aparecendo como Rashaad “Shaad” Marshall na série dramática de TV, The Chi. Além de atuar, ele também é um artista e cantor. Ele lançou seu primeiro álbum, Love Ambition pela Motown Records em junho de 1995. Jason colaborou com o rapper de hip-hop Chingy na música One Call Away em 2003. O single de sucesso atingiu o pico como um dos 5 maiores sucessos nos Estados Unidos.

Jason apareceu em uma entrevista à Vlad TV em outubro de 2019. Em uma entrevista, ele disse que a Disney ofereceu a ele um cheque enorme de US $ 2 milhões por ser a voz do jovem Simba. No entanto, naquela época, sua mãe não estava satisfeita com a ideia de seu filho receber uma taxa fixa. Sua mãe era esperta o suficiente para perceber a receita futura da Disney com o tempo. Weaver estava na adolescência na época. Após a intervenção de sua mãe em um pagamento único, ele optou pelos royalties.

Posteriormente, Weaver recebeu muito menos do que a oferta inicial da Disney de US $ 2 milhões como seu primeiro cheque. Ele se lembra de ter recebido quase $ 100.000 adiantados como seu primeiro cheque, incluindo uma parte dos royalties. Weaver parecia grato a sua mãe, pois ele acabou ganhando muito mais do que a oferta original da Disney.

Vida pessoal

Jason Weaver é casado com uma senhora chamada Myra Weaver. Junto com sua esposa, ele tem um filho chamado Jaylen Zylus. De acordo com as fontes, ele namorou sua atual esposa, Myra, por um longo tempo antes de dar o nó. Eles se tornaram pais de seu filho, Jayson, em 2001.

Fortuna de Jason Weaver

O valor pessoal de Jason Weaver é estimado em cerca de US $ 4 milhões em 2022. Ele recebeu o Young Artist Award em 1993 por sua estreia com Laura Williams como um jovem Simba no filme de 1994, O Rei Leão. Da mesma forma, ganhou o Young Artist Award na categoria de Melhor Performance de Jovem Ator em Locução – TV ou Filme. Weaver supostamente ganha cheques até hoje como royalties por seu trabalho no filme O Rei Leão. Na verdade, seus ganhos totais superaram a oferta original de US $ 2 milhões da Disney.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here