Quão rico é o ator realmente?

0
32


Kaalan Walker é um rapper, ator e dançarino americano. Ele é conhecido por seu papel no filme altamente antecipado da Sony, Superfly. Além disso, ele é conhecido por sua atuação no filme KINGS. A partir de 2022, o patrimônio líquido de Kaalan Walker é de aproximadamente US $ 2 milhões.

Walker foi condenado por estuprar 4 mulheres e 3 adolescentes na segunda-feira e foi sentenciado a 50 anos de prisão perpétua por múltiplas agressões sexuais.

Nome completo Kaalan Rashad Walker
Aniversário 28 de março de 1995
Local de nascimento Los Angeles, Califórnia
Profissão Rapper, ator
status de relacionamento Desconhecido
Patrimônio líquido US$ 2 milhões

Vida pregressa

Kaalan Walker nasceu em março de 1995 em Los Angeles, Califórnia. Não há muitos detalhes disponíveis sobre seus pais e educação. No entanto, é revelado através de fontes que seu pai é um empresário. Seus pais se casaram em julho de 2018. Walker estudou no Chatsworth Charter High Garden Club.

Patrimônio líquido e carreira de Kaalan Walker

Kaalan fez sua estréia na TV em 2017 com o filme de televisão Kings. Ele interpretou o personagem de William McGee em seu filme de estréia. Walker recebeu muitos aplausos por sua excelente atuação no filme. Então, ele apareceu em vários programas de TV e filmes. Em 2018, ele apareceu na série de TV In Contempt. Ele interpretou o papel de Jackson Whitmore na série e apareceu em dois episódios.

No entanto, ele reivindicou destaque depois que apareceu como Juju no filme Superfly. Ele foi muito elogiado por sua incrível atuação no filme. Além de atuar, ele também é rapper. Walker começou a praticar música quando era muito jovem. Até o momento, ele cantou e lançou várias músicas. Walker também colaborou com muitos cantores e rappers conhecidos, incluindo A$AP Ferg, G-Eazy e Schoolboy Q. Ele até se apresentou ao vivo em vários shows e eventos musicais.

Walker também tem um canal no YouTube chamado WHO KR? onde ele carregou muitas músicas e vídeos de música. Ele enviou seu primeiro vídeo do YouTube intitulado Marven inc nova página plz inscreva-se 12 anos atrás. Até o momento, ele lançou um álbum e duas mixtapes. Ele lançou suas mixtapes intituladas I$0lyf3 2 e I$0lyf3 em 2013. Em seguida, ele lançou um álbum intitulado “In Due Time” em 2018. Walker lançou uma versão em áudio de suas últimas músicas em seu canal do YouTube. Ele enviou sua última música intitulada Hood Love em 17 de julho de 2021.

Vida pessoal

O status de relacionamento atual de Kaalan Walker é desconhecido. Em dezembro, ele foi acusado de agressão sexual por mais de 30 mulheres. De acordo com vários meios de comunicação, mais de 30 mulheres alegaram que Walker as estuprou ou abusou sexualmente em uma série de supostas agressões sexuais desde 2013. Ele foi acusado de várias acusações de agressão sexual e foi preso em 2018. No entanto, ele foi libertado depois de postar o fiança de $ 1.080.000.

Walker foi considerado culpado de 3 acusações de estupro forçado, 2 acusações de estupro estatutário, uma acusação de agressão para cometer cópula oral e 2 acusações de estupro por intoxicação na segunda-feira, 17 de outubro. acusações de estupro forçado e uma acusação de penetração digital. De acordo com os relatórios, ele usou o Instagram e o Twitter para entrar em contato com mulheres, incluindo aspirantes a modelos. Ele atraiu as mulheres prometendo oferecer-lhes oportunidades de trabalho profissional, marcando um encontro com celebridades.

O advogado de Walker, Andrew Flier, disse em comunicado na terça-feira que seu cliente mantém sua inocência e não recebeu um julgamento justo, pois muitas questões importantes foram excluídas pelo tribunal. Flier também afirmou que Walker foi retratado como um monstro. Ele deve retornar ao tribunal em maio, onde enfrentará acusações por fatores agravantes relacionados a casos de agressão sexual.

Fortuna de Kaalan Walker

A riqueza pessoal de Kaalan Walker é estimada em cerca de US $ 2 milhões em 2022. Ele ganhou uma quantia enorme por meio de sua carreira de ator e cantor. Walker supostamente tem um carro de luxo e uma casa luxuosa em Los Angeles. Após sua condenação, seu advogado, Flier, disse que seu cliente, Walker, passou por um pesadelo e teve uma grande carreira que desde então foi arruinada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here