Quão rico é o autor realmente?

0
23


Sheryl Leach é uma autora americana, criadora de programas de TV e produtora. Ela é mais conhecida como a criadora da popular série de TV infantil, Barney & Friends. Leach trabalhou no programa até 1998. Em 2022, o patrimônio líquido de Sheryl Leach é de aproximadamente US $ 20 milhões.

Nome completo Sheryl Leach
Aniversário 31 de dezembro de 1952
Local de nascimento Atenas, Texas
Profissão Autor, criador de programas de TV
Parceiro Howard Rosenfeld
Patrimônio líquido US$ 20 milhões

Vida pregressa

Sheryl Leach nasceu em 31 de dezembro de 1952, em Athens, Texas. Ela estudou na Southern Methodist University (SMU) e obteve um diploma de bacharel em ensino fundamental. Depois, ela frequentou a Texas A & M University e recebeu um mestrado em educação bilíngue. Depois disso, ela ingressou na Texas A&M University-Commerce e obteve um doutorado honorário.

Patrimônio líquido e carreira de Sheryl Leach

Fortuna de Sheryl Leach

Sheryl inicialmente trabalhou como professora no Texas. Depois disso, ela começou a trabalhar em uma empresa familiar local, Developmental Learning Materials. No entanto, ela deixou o emprego depois de dar à luz seu filho. Depois de um tempo, ela percebeu que precisa de algum tipo de distração para seu filho de 2 anos. Naquela época, havia uma falta de conteúdo suficiente para as crianças. Então, ela começou a procurar as coisas que prenderiam a atenção de uma criança de 2 anos. Infelizmente, ela não conseguiu encontrar muitas coisas no mercado.

Leach acabou tendo uma ideia de criar um animal que entretenha as crianças. Ela decidiu escolher os dinossauros, pois eram a criatura pré-histórica favorita de seu filho de 2 anos. No final, Leach conseguiu um adorável dinossauro em forma de pêra sem dentes afiados, sem garras, sem espinhos e sem garras, mas com pés grandes patetas e um sorriso permanentemente fixo. Em meados da década de 1980, ela, juntamente com os co-criadores Dennis DeShazer e Kathy Parker, desenvolveram e lançaram a propriedade Barney em mais de 150 países em todo o mundo.

Em pouco tempo, Barney se tornou uma das séries de TV infantil mais bem avaliadas e uma das marcas infantis mais vendidas em todo o mundo. Depois de algum tempo, Leach formou uma equipe e criou uma série de vídeos caseiros, Barney and the Backyard Gang. Os vídeos caseiros foram posteriormente vendidos diretamente ao público. Enquanto isso, Larry Rifkin, um funcionário da Connecticut Public Television, alugou um vídeo do Barney para sua filha.

Larry gostou muito do conceito e conheceu Leach e outros co-criadores e conversou com eles sobre colocar Barney na TV. Em outubro de 1991, começou a produção do novo programa de TV intitulado Barney & Friends. Depois de um ano em abril de 1992, o programa de TV estreou na PBS e, depois disso, Barney recebeu vários prêmios e homenagens.

Em 12 de outubro, um novo documentário estreou no Peacock intitulado “I Love You, You Hate Me”. O documentário expôs alguns detalhes horríveis sobre a vida de Leach, revelando como ela passou por um divórcio feio, um suicídio e a prisão de seu filho. Leach até escolheu Barney em vez de seu próprio filho e foi direcionado mais para Barney, o que acabou afetando seu casamento.

Vida pessoal

Sheryl Leach era casada com James (Jim) Leach. Ela se separou de Jim por meio de um divórcio em 2001. Posteriormente, depois de três anos, Jim se suicidou. Na época, quando ela estava tão obcecada por Barney, ela se mudou para uma sede corporativa em Dallas, deixando o marido para ser um pai que fica em casa. Jim acabou ficando deprimido naquela época, o que acabou afetando seu casamento e, no final, eles se separaram pelo divórcio.

Leach estava extremamente ocupada com seu trabalho. Por outro lado, seu filho, Patrick, não tem ninguém por perto, exceto um irmão falso; Barney. Ao mesmo tempo, ele também passou por várias cirurgias e teve que lidar com um tumor benigno no cérebro. Patrick até ficou viciado em maconha. Em 2013, Patrick foi preso por atirar em seu vizinho de Malibu no peito. Ele foi pego pela polícia com um rifle carregado e um colete à prova de balas. Patrick foi libertado depois de cinco anos e agora, ele é um homem casado e pai de dois filhos.

Fortuna de Sheryl Leach

A riqueza pessoal de Sheryl Leach é estimada em cerca de US $ 20 milhões em 2022. Leach esteve envolvida no patrocínio de vários projetos com seu parceiro de vida, Howard Rosenfeld, por meio de uma organização filantrópica, a Shei’rah Foundation. Além disso, Leach e Rosenfeld estão envolvidos em projetos de desenvolvimento comunitário e conservação de terras. A Leach também apoia causas e organizações agrícolas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here