Quão rico é o fisiculturista na verdade?

0
32


Sally McNeil é uma fisiculturista profissional aposentada americana e assassina condenada. Como lutadora, ela tinha um nome artístico, Killer Sally. McNeil foi condenada por assassinato em segundo grau depois que ela atirou em seu marido, Ray McNeil no Dia dos Namorados de 1995, que mais tarde ela alegou como legítima defesa. Ela foi considerada culpada e condenada a 19 anos de prisão. A partir de 2022, o patrimônio líquido de Sally McNeil é de aproximadamente US $ 800 mil.

Nome completo Sally McNeil
Aniversário 29 de maio de 1960
Local de nascimento Estados Unidos
Profissão Ex-fisiculturista profissional
Esposo Ray Mcneil
Patrimônio líquido $ 800 mil

Vida pregressa

Sally McNeil nasceu em maio de 1960, nos Estados Unidos. Não muito é revelado sobre seus pais. No entanto, sabe-se que seu pai era dono de um pequeno negócio e sua mãe era dona de casa. Ela supostamente cresceu com seus irmãos. No entanto, mais detalhes sobre seu irmão e irmãs ainda não foram revelados.

Sally McNeil patrimônio líquido e carreira

McNeil estudou em uma escola local. Ela se interessou pelo fisiculturismo desde criança. Depois de concluir o ensino médio, ela se concentrou no fisiculturismo. No final dos anos 1980, ela saiu como a vencedora do US Armed Services Physique Championship duas vezes. Ela também serviu em Camp Pendleton no Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA e alcançou o posto de sargento.

Sally entrou recentemente no centro das atenções depois que a Netflix lançou sua série documental de 3 partes, Killer Sally em 2 de novembro de 2022. A série da Netflix se concentra em Sally McNeil e revela suas histórias sobre por que ela matou seu marido Ray McNeil no Dia dos Namorados, 1995 depois que ela foi enviada para a prisão por 19 anos.

A série de documentários dirigida pela cineasta indicada ao Oscar, Nanette Burnstein, também examina a história da violência doméstica que Sally sofreu nas mãos do marido e como ela reagiu à situação no final.

Vida pessoal

Sally McNeil conheceu seu marido e colega fisiculturista, Ray McNeil em uma academia na década de 1980. Os dois se casaram em 1987. Sally disse no documentário que quando conheceu Ray, ele parecia a estátua de David e era lindo. No entanto, ela revelou que desde o início o relacionamento deles foi repleto de violência.

Depois de três dias eles se tornaram um casal, Ray deu um soco no rosto dela e partiu seu lábio. Ela também foi estrangulada por Ray e uma vez quebrou o nariz na frente de seus dois filhos pequenos, John e Shantina. Sally também costumava lutar com homens por dinheiro para ajudar a pagar o vício de Ray em esteróides anabolizantes. Sally tolerou o abuso de Ray por muitos anos. Ela finalmente respondeu à violência dele no Dia dos Namorados de 1995, e atirou nele uma vez no rosto e uma vez no estômago.

Os dois filhos de Sally, John e Shantina, estavam em casa quando ela atirou em Ray. Depois de atirar em Ray com uma espingarda de cano serrado, ela ligou para o 911 e foi presa pela polícia. Na série da Netflix, seu filho, John, que tinha 9 anos na época, disse em uma sala de interrogatório da polícia que, se você achava que ele ia matá-lo, era legítima defesa.

No entanto, Sally não foi capaz de provar sua alegação de legítima defesa. Os promotores alegaram então que ela havia tentado recarregar a arma que foi encontrada no quarto de um casal. Sally a acusou ainda de que ela não poderia ter sido vítima de violência doméstica, pois era fisicamente forte. Isso acabou contribuindo para sua condenação por assassinato em segundo grau. Ela acabou sendo enviada para a prisão por 19 anos e foi libertada da prisão em 2020.

Os dois filhos de Sally sempre estiveram ao seu lado e a apoiaram, apesar de ela ter matado o pai deles. Depois que ela foi enviada para a prisão, seus filhos foram criados pela avó. Seus filhos só podiam ver a mãe uma vez por ano. O filho de Sally, John, que estava em combate durante a guerra no Afeganistão, posteriormente experimentou PTSD e dependência de drogas.

Da mesma forma, sua filha, que entrou no Exército usando seu diploma de engenharia elétrica e eletrônica, também foi vítima de TEPT. De acordo com os meios de comunicação, seu filho foi bem tratado agora e sua filha atualmente trabalha para a Agência de Logística de Defesa.

Fortuna de Sally McNeil

O patrimônio líquido de Sally McNeil é estimado em cerca de US $ 800 mil em 2022. Ela deve ter ganho uma quantia considerável com sua carreira profissional de fisiculturismo. Além disso, ela trabalhou como modelo para várias marcas de fitness conhecidas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here