Quão rico é o jogador da NBA na verdade?

0
25


Ben Gordon é um jogador de basquete profissional britânico-americano aposentado. Ele é mais conhecido por jogar na NBA por 11 temporadas. Gordon ganhou um campeonato nacional jogando basquete universitário pela Universidade de Connecticut. Ben supostamente deu vários socos no rosto de seu filho de 10 anos no aeroporto LaGuardia na noite de segunda-feira. A partir de 2022, o patrimônio líquido de Ben Gordon é de aproximadamente US $ 20 milhões.

Nome completo Benjamin Ashenafi Gordon
Aniversário 4 de abril de 1983
Local de nascimento Londres, Inglaterra
Profissão Ex-jogador de basquete
Esposa Sascha Smith
Patrimônio líquido US$ 20 milhões

Vida pregressa

Ben Gordon nasceu em abril de 1983 em Londres, Inglaterra. Ele nasceu de pais jamaicanos, no entanto, ele não compartilhou detalhes suficientes sobre seus pais. Ele era uma criança quando mudou seu lugar para os EUA. Ben passou seus dias de infância em Mount Vernon.

Gordon estudou e jogou basquete no Mount Vernon Knights. Ele também liderou sua equipe do ensino médio para o Campeonato Público e da Federação do Estado de Nova York de 2000. Ben foi um dos 40 melhores recrutas nacionais e também foi jogador do All-State em Mount Vernon. Gordon finalmente decidiu participar da UConn, apesar de ser fortemente recrutado pela Seton Hall University.

Ben ficou em segundo lugar na equipe em pontuação como calouro na UConn. Enquanto jogava na UConn, ele marcou o arremesso de 3 pontos da vitória no torneio Big East contra Vilanova. Gordon continuou sua excelente forma no segundo ano, onde obteve uma média de 19,5 pontos. Junto com isso, ele também liderou a equipe com 156 assistências totais. Depois disso, ele liderou os Huskies ao Campeonato da NCAA e ganhou o prêmio de Melhor Jogador.

Ben Gordon Net Worth & Carreira Profissional

Ben se declarou elegível para o Draft da NBA de 2004 depois de jogar em seu primeiro ano. Ele acabou sendo selecionado pelo Chicago Bulls. Quando ele entrou no Bulls, o time surpreendentemente não havia vencido mais de 30 jogos em uma única temporada. Ben ajudou os Bulls a liderar e garantiu a quarta colocação nos playoffs em seu ano de estreia. Junto com isso, ele também registrou 21 performances de dois dígitos no quarto quarto de ponto e se tornou o segundo jogador a fazê-lo depois de LeBron James.

Gordon marcou 17 pontos no Rookie Challenge realizado durante o NBA All-Star Weekend. Em abril de 2006, ele empatou o recorde de mais cestas consecutivas de 3 pontos em um jogo com 9 contra o Washington Wizards.

Gordon jogou pelos Bulls até a temporada 2008-09, onde liderou os Bulls na pontuação da temporada e dos playoffs. Então, ele assinou um contrato de 5 anos com o Detroit Pistons em julho de 2009. Depois, ele foi negociado com o Charlotte Bobcats em junho de 2012. Ben foi dispensado pelos Bobcats em março de 2014.

Gordon então jogou pelo Orlando Magic, Golden State Warriors e Texas Legends. Além de jogar por times profissionais, ele representou a seleção dos Estados Unidos nos Jogos Pan-Americanos de 2003. Gordon também estava prestes a representar a Grã-Bretanha nas Olimpíadas de 2012. No entanto, ele perdeu o campo de treinamento pré-olímpico em Houston.

Vida pessoal

Ben Gordon é casado com Sascha Smith. Ele supostamente tem dois filhos; um dos nomes de seu filho é Elijah Gordon. Ben supostamente deu um soco no rosto de seu filho de 10 anos por deixar um livro dentro do Aeroporto LaGuardia na noite de segunda-feira. A funcionária da American Airlines informou e disse à polícia que havia testemunhado Gordon socando o menino e gritando com ele depois que ele deixou cair um livro no chão.

Gordon foi acusado de 2 acusações de agressão em segundo e terceiro grau, desacato criminal em primeiro e segundo grau, colocando em risco o bem-estar de uma criança e tentativa de agressão em terceiro grau. Ele também foi acusado de resistir à prisão em uma audiência na terça-feira no Tribunal Criminal de Queens.

Gordon passou a noite em Rikers Island depois que ele não conseguiu pagar imediatamente uma fiança de US $ 20.000 em dinheiro, US $ 50.000 de seguro ou US $ 50.000 de garantia parcial a 10%. Por outro lado, seu filho de 10 anos foi tratado no Hospital Infantil Judaico de Long Island.

Fortuna de Ben Gordon

A riqueza pessoal de Ben Gordon é estimada em cerca de US $ 20 milhões em 2022. Ele ganhou ganhos totais estimados de US $ 84 milhões durante sua carreira na NBA. Gordon foi contratado pelo Detroit Pistons por entre US $ 55 e US $ 60 milhões em julho de 2009. Em julho de 2014, ele foi assinado pelo Orlando Magic por dois anos, contrato de US $ 9 milhões.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here