Quão rico é o namorado de Tiffany Trump?

0
20


Michael Boulos é um empresário e investidor libanês-americano. Ele é o proprietário da Boulos Enterprises e da SCOA Nigéria. Boulos é mais conhecido por estar em um relacionamento com a filha de Donald Trump, Tiffany Trump. A partir de 2022, o patrimônio líquido de Michael Boulos é de aproximadamente US $ 20 milhões.

Nome completo Michael Boulos
Aniversário 27 de agosto de 1997
Local de nascimento Kfaraakka, Líbano
Profissão Homem de negocios
Namorada/Noiva Tiffany Trump
Patrimônio líquido US$ 20 milhões

Vida pregressa

Michael Boulos nasceu em 27 de agosto de 1997, em Kfaraakka, Líbano. Ele nasceu de pais, Missad e Sarah Boulos. Michael se mudou do Líbano para Lagos, na Nigéria, e cresceu lá. Boulos concluiu sua graduação na prestigiada American International School of Lagos. Depois, estudou gestão de negócios globais na Regent’s University London.

Fortuna e carreira de Michael Boulos

A família de Boulos tem uma empresa familiar bem estabelecida, a Boulos Enterprises. Seu pai, Massad, é o dono da empresa. Além disso, seu pai também é dono da SCOA Nigéria na Nigéria. Da mesma forma, sua mãe, Sarah, também é empresária e fundadora da SPAN. Michael tem um irmão chamado Fares Boulos.

Boulos tinha 19 anos quando foi nomeado diretor associado da SOCA Nigéria. A empresa está sediada na Nigéria e está envolvida na produção de móveis e design de interiores, geração de energia, montagem e distribuição de automóveis, varejo e comércio. Boulos está atualmente cuidando do negócio dividindo seu tempo entre os Estados Unidos e Londres. Michael também trabalhou como gerente de desenvolvimento de negócios na Royalton Investment. Da mesma forma, trabalhou como diretor no Grupo Fadoul.

Vida pessoal

Michael Boulos foi pego pela primeira vez com Tiffany Trump no bairro nobre de Knightsbridge, em Londres, em janeiro de 2018. Então, depois de dois meses, eles foram pegos juntos no desfile de moda Taoray Wang em Manhattan. É relatado que os dois se conheceram no infame clube de praia de Linday Lohan enquanto festejavam durante o verão. Eles instantaneamente se deram bem e desenvolveram sentimentos um pelo outro. O relacionamento de Tiffany com Boulos tornou-se oficial depois que ela o convidou para o Dia de Ação de Graças com sua família em Mar-a-Lago.

Boulos e Tiffany oficializaram seu romance no Instagram em janeiro de 2019. O relacionamento deles se tornou oficial depois que Tiffany postou fotos deles posando dentro da Sala Vermelha da Casa Branca em frente a uma árvore de Natal. A dupla também passou o Natal juntos na Casa Branca com os pais em dezembro de 2019.

Michael fez uma proposta para Tiffany no Jardim de Rosas da Casa Branca em janeiro de 2021. Ele deu a ela um anel de noivado no valor de US $ 1,2 milhão, com um enorme diamante de lapidação esmeralda de 13 quilates. O casal ficou noivo oficialmente em 17 de janeiro de 2021. Depois disso, eles fizeram uma viagem romântica à Ilha Phi Phi e à Grécia. Segundo as fontes, Tiffany está se preparando para se casar com seu noivo, Michael.

Boulos tem passado muito tempo de qualidade com a família de sua noiva. Ele compartilhou uma foto dele e de sua amada sorrindo atrás de Trump no Salão Oval em dezembro de 2020. Michael também se aproximou da mãe de Tiffany, a atriz Marla Maples. Boulos e Tiffany passaram algum tempo socializando em Miami depois que ela se formou na Georgetown Law School em maio de 2020.

Segundo uma fonte, a dupla escolheu Miami porque achavam que a cidade é tão multicultural. Em outubro de 2021, as fontes também revelaram que o casal quer se casar na Grécia e pode ter uma cerimônia lá com outra aqui nos Estados Unidos. No entanto, as fontes revelaram que Tiffany gostaria de se casar perto de Mykonos, pois ela ama o lugar, mesmo que tenha outra celebração nos EUA, insinuando Mar-a-Lago.

Fortuna de Michael Boulos

O patrimônio líquido de Michael Boulos é estimado em cerca de US $ 20 milhões em 2022. Ele ganhou uma quantia enorme administrando os negócios da família. Além disso, ele também trabalha como diretor associado do grupo de investimentos canadense Callian Capital Group. Em 2020, ele estaria envolvido em um acordo de US$ 532 milhões com a marca grega de joias de luxo Folli Follie.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here