Quão rico era o lutador de MMA na verdade?

0
19


Anthony Johnson foi um lutador de MMA americano. Ele era mais conhecido por competir no UFC durante a maior parte de sua carreira. Johnson foi 13-6 no UFC de 2007 a 2017. Ele também compilou um recorde geral de MMA de 23 a 6. Johnson morreu aos 38 anos de idade devido à falência de órgãos em 13 de novembro de 2022. O patrimônio líquido de Anthony Johnson no momento de sua morte é estimado em cerca de US $ 4 milhões.

Nome completo Anthony Kewoa Johnson
Aniversário 6 de março de 1984
Local de nascimento Dublin, Geórgia
Profissão Artista marcial misto
status de relacionamento Desconhecido
Patrimônio líquido US$ 4 milhões
Morreu 13 de novembro de 2022

Vida pregressa

Anthony Johnson nasceu em março de 1984 em Dublin, Geórgia. Seus avós o adotaram formalmente quando ele tinha dois anos. Ele considerava seu avô um de seus heróis. Para seu estudo, ele frequentou a West Laurens High School. Então, ele se juntou ao Lassen College em Susanville com uma bolsa de estudos de luta livre.

Johnson detinha o título de campeão nacional de luta livre da faculdade júnior enquanto estudava no Lassen College. Após seus estudos universitários, ele trabalhou brevemente como segurança. Então, ele entrou nas artes marciais mistas quando tinha 20 anos.

Fortuna e carreira de Anthony Johnson

Anthony Johnson

Anthony enfrentou seu primeiro adversário Chade Reiner em sua estreia no UFC no UFC Fight Night 10. Ele conseguiu nocautear Reiner em apenas 13 segundos no primeiro round. Após sua primeira luta, ele entrou no ringue no UFC 76 enfrentando Rich Clementi. No entanto, ele perdeu a luta contra Clementi no segundo round. Depois disso, enfrentou Tom Speer no UFC Fight Night: Florian vs. Lauzon. Ele finalmente saiu como o vencedor da luta no primeiro round.

Em fevereiro de 2009, ele lutou contra Luigi Fioravanti no UFC Fight Night. Anthony estava programado para lutar com o lutador de MMA Matt Brown no TUF 9 Finale. No entanto, ele desistiu da luta devido a uma lesão no joelho. Em vez disso, ele lutou com o lutador de MMA japonês, o judoca Yoshiyuki Yoshida. Ele nocauteou Yoshida em apenas 41 segundos do primeiro round.

Johnson lutou contra o veterano do UFC, David Branch, depois que ele foi liberado do UFC. No entanto, ele perdeu o limite de 186 lb para a divisão dos médios no dia da pesagem para a luta. Foi a quarta vez em sua carreira profissional que ele pesou acima do limite de peso atribuído. Johnson venceu a luta contra Branch por decisão unânime. Em seguida, fez sua estreia nos meio-pesados ​​no Titan Fighting Championships 24 contra Esteves Jones. Ele acabou nocauteando Jones em apenas 51 segundos no segundo round.

Anthony voltou ao UFC assinando um contrato de quatro lutas em 4 de fevereiro de 2014. Em sua luta de volta à UF, ele enfrentou o meio-pesado Phil Davis no UFC 172 e o derrotou com sucesso por decisão unânime. Johnson foi suspenso por tempo indeterminado após ser suspeito de violência doméstica contra a mãe de dois filhos em 19 de setembro de 2014. Sua suspensão foi suspensa pelo UFC em novembro de 2016 após o processo civil ter sido arquivado.

Johnson anunciou sua aposentadoria do UFC depois de lutar contra Daniel Cormier em 8 de abril de 2017, no UFC 210. No entanto, ele perdeu a luta para Cormier no segundo round. Em agosto de 2019, após dois anos de aposentadoria, ele confirmou a reentrada no pool de testes da USADA. Anthony também confirmou que está em negociações com o UFC para voltar aos pesos pesados. No final de agosto de 2020, ele entrou no pool de testes. Em dezembro de 2020, John se separou do UFC e assinou um contrato de várias lutas com o Bellator MMA.

Vida pessoal

O status de relacionamento de Anthony Johnson era desconhecido. Ele foi condenado por agressão doméstica em 2008, devido ao qual cumpriu três anos de liberdade condicional. Anthony também foi acusado de abuso doméstico contra sua ex-namorada e a mãe de seus filhos em março de 2014. Sua ex-namorada alegou que ele foi ao local de trabalho dela e se aproximou dela fisicamente, agarrou sua camisa atrás do pescoço e a levantou com força. da cadeira onde ela estava sentada. Então, ele agarrou seu braço direito e também abusou dela na frente de colegas de trabalho.

Johnson também foi preso em maio de 2019 após um incidente com sua namorada. Sua ex-namorada supostamente alegou Johnson de buscá-la e carregá-la para outra sala durante uma discussão. Ela estava com medo dele e imediatamente ligou para o 911. Depois que os policiais chegaram, eles o prenderam e o acusaram de agressão doméstica. Ele morreu em 13 de novembro de uma doença rara do sistema imunológico, linfohistiocitose hemofagocítica e linfoma não-Hodgin.

Fortuna de Anthony Johnson

O patrimônio líquido de Anthony Johnson é estimado em cerca de US $ 4 milhões antes de morrer em 13 de novembro de 2022. Ele ganhou uma grande parte do valor de sua carreira nas artes marciais mistas. Johnson foi cortado e nomeado Rumble por seu poder de nocaute de um soco. Além de sua carreira no MMA, ele lançou uma empresa de óleo de CBD chamada Competitive Body Development. Johnson também foi o chefe de relações com os lutadores do Bare Knuckle Fighting Championship no início de 2019.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here