Fortuna de Marla Maples: quão rico é o ex de Donald Trump em 2022?

0
53


Maples é uma atriz americana, personalidade de televisão e modelo mais conhecida por ser a segunda esposa de Donald Trump. O valor do patrimônio líquido de Marla Maples é de US $ 10 milhões a partir de 2022.

Início da vida e biografia

Nome completo Marla Ann Maples
Data de Nascimento / Idade 27 de outubro de 1963 / 58 anos
Local de Nascimento Cohutta, Geórgia, EUA
Fonte de riqueza Televisão / Modelagem
status de relacionamento solteiro
Altura 5 pés 8 pol. / 173 cm.
Patrimônio líquido US$ 10 milhões

Marla Ann Maples nasceu em outubro de 1963 em Cohutta, Geórgia, filha dos pais Stanley e Ann. Seu pai era um promotor imobiliário, comissário do condado e cantor, enquanto sua mãe era dona de casa e modelo.

Enquanto isso, Maples se formou na Northwest Whitfield High School em 1981. Enquanto estava lá, ela jogou basquete, serviu como secretária de classe e foi nomeada rainha do baile no último ano.

Maples passou a competir em concursos de beleza e pagãos após a formatura. Notavelmente, ela foi a vice-campeã do Miss Georgia USA em 1984.

A modelo frequentou brevemente a Universidade da Geórgia após o ensino médio antes de desistir.

  Marla Maples participa do fórum NOVUS #WeThePlanet nas Nações Unidas

Patrimônio líquido e carreira de Marla Maples

Maples fez sua estréia na televisão como uma celebridade convidada na WWF WrestleMania VII em 1991, servindo como cronometrista convidada especial na luta do evento principal entre Hulk Hogan e Sgt. Abate. Também naquele ano, ela apareceu na série de televisão de sucesso Projetando Mulheres.

Em 1992, ela ganhou o papel de “A Favorita de Ziegfeld” no musical da Broadway vencedor do Tony Award. As loucuras de Will Rogers.

Então, Maples fez participações especiais em ambos Um maluco no pedaço e Algo mais selvagem.

As aparições mais notáveis ​​da atriz no cinema vieram em Decisão executiva, Para o mais rico do mais pobre, Preto e brancoe Amando Annabelle. Recentemente, ela esteve em três episódios de As pedras preciosas justas na HBO.

Em 2016, Maples competiu na temporada 22 de Dançando com as estrelas. Ela e seu parceiro Tony Dovolani terminaram em 10º depois de serem eliminadas na semana 4 da competição.

O maior pagamento de Marla veio de seu acordo de divórcio com Donald Trump. Apesar de assinar um acordo pré-nupcial, Maples conseguiu US $ 1 milhão, enquanto recebia US $ 100 mil anualmente para pensão alimentícia e mantinha seu anel de noivado de US $ 250 mil, diz Celebrity Net Worth.

Marla Maples Instagram e Twitter

Atualmente, a atriz possui 141 mil seguidores no Instagram. Para acompanhar, Maples tem mais 27,4 mil seguidores em seu Twitter conta em julho de 2022.

Vida pessoal

A reivindicação de Marla à fama foi se casar com Donald Trump em 1993. O casal teve uma filha chamada Tiffany antes de se divorciar em 1999.

Maples atuou no conselho consultivo da AWARE (Assisting Women through Action, Resources & Education) por muitos anos. A organização se concentra em melhorar a vida de meninos e meninas na comunidade da cidade de Nova York e em todo o mundo.

Patrimônio líquido de Marla Maples

O valor do patrimônio líquido de Marla Maples de US $ 10 milhões foi acumulado desde o início dos anos 90. Na verdade, a maior parte de sua fortuna deriva de seu acordo de divórcio com seu ex-marido Donald Trump. Agora, ela é paga por shows de atuação pouco frequentes, bem como aparições de caemo.

Perguntas frequentes sobre Marla Maples

Quantos anos tem Marla Maples?

A personalidade da televisão comemora seu aniversário todos os anos em 27 de outubro. Nascido em 1963, Maples completará 59 anos no outono de 2022.

Quanto tempo Donald Trump e Marla Maples ficaram casados?

Maples foi casada com o ex-presidente dos Estados Unidos de 1993 a 1999. Maples está vinculada a um acordo de confidencialidade como resultado de um acordo pré-nupcial e de divórcio.

Notícias Marla Maples

Aryana Sayeed e Marla Maples participam da première de New York Of "Eu sou você" no Pier 59 Studios



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here