Fortuna de Nick Diaz: Quão rico é o lutador do UFC em 2022?

0
57


Diaz é um lutador de MMA profissional americano conhecido por competir na divisão dos médios do UFC. O valor do patrimônio líquido de Nick Diaz é de aproximadamente US $ 3 milhões a partir de 2022.

Nick Diaz entra no octógono em sua luta de médios durante o UFC 266

Início da vida e Bio

Nome completo Nickolas Robert Diaz
Data de Nascimento / Idade 2 de agosto de 1983 / 38 anos
Local de Nascimento Stockton, Califórnia, EUA
Fonte de riqueza Artes marciais mistas
status de relacionamento solteiro
Altura 6 pés 1 pol. / 185 cm.
Patrimônio líquido US$ 3 milhões

Nickolas Robert Diaz nasceu em agosto de 1983 em Stockton, Califórnia. O nome de sua mãe é Melissa, enquanto a identidade de seu pai é desconhecida. Enquanto isso, ele tem um irmão mais novo chamado Natha, que também luta no UFC, e uma irmã mais nova chamada Nina.

Diaz começou a treinar karatê e aikido ainda jovem e começou a entrar em torneios de luta livre ainda adolescente. Ele frequentou a Tokay High School por um ano antes de desistir.

Por volta dos 16 anos, Diaz começou a treinar Sambo com o Campeão Nacional Búlgaro de Sambo Valeri Ignatov, bem como com Steve Heath no ginásio Animal House.

Em 2007, foi promovido a faixa preta de jiu-jitsu brasileiro pelo renomado Cesar Gracie.

Nick Diaz sobe na balança para pesagem oficial antes do UFC 266

Fortuna e carreira de Nick Diaz

Diaz finalizou Jeremy Jackson no terceiro round de sua estreia no UFC no UFC 44: Indiscutível em 2003. Desde então, o nativo de Cali fez 15 aparições no octógono com um recorde de 7-7 e um no contest.

Ao longo de seu mandato, Diaz cerca de US $ 2,3 milhões em bolsas de luta, conforme O Diário Esportivo.

Seu maior pagamento veio em sua mais recente luta contra Robbie Lawler no UFC 266. Por sua derrota, Diaz levou para casa $ 566 mil.

As maiores vitórias de Diaz vieram contra nomes como Robbie Lawler, Frank Shamrock, Paul Daley e BJ Penn. Ele é um favorito dos fãs devido ao seu estilo de luta caótico e personalidade.

Infelizmente, uma proibição de cinco anos privou Diaz de grande parte de seu auge de luta. A suspensão foi resultado de um teste positivo de maconha.

O lutador lançou dois de seus próprios produtos, Nick Diaz Energy e Nick Diaz Recovery.

Nick Diaz Instagram e Twitter

Atualmente, o peso médio do UFC possui 1,7 milhão de seguidores no Instagram. Para acompanhar, Diaz tem mais 680 mil seguidores em seu Twitter conta em junho de 2022.

Vida pessoal

Atualmente, Diaz está ensinando jiu-jitsu brasileiro com seu irmão Nate em Lodi, Califórnia.

Como a maioria dos fãs já sabe, Nick e seu irmão Nate são ávidos defensores da cannabis. Também interessante, ambos são veganos de longa data.

Em 2013, Diaz apareceu no documentário de longa-metragem chamado Lutar pela vida. O filme detalha a vida de artistas marciais mistos fora da jaula. Impressionantemente, o filme ganhou o prêmio de Melhor Documentário no United Film Festival.

Fortuna de Nick Diaz

O valor do patrimônio líquido de Nick Diaz de US $ 3 milhões foi acumulado em grande parte desde que entrou no UFC em 2003. Durante esse período, o lutador de MMA ganhou a maior parte de sua renda por meio de bolsas de luta. O resto de seu valor vem de endossos e seus próprios produtos.

Perguntas frequentes sobre Nick Diaz

Quantos anos tem Nick Diaz?

O lutador do UFC comemora seu aniversário todos os anos no dia 2 de agosto. Nascido em 1983, Diaz completará 39 anos no verão de 2022.

A que horas Nick Diaz está lutando?

Em junho de 2022, Diaz não tem uma luta agendada. No entanto, parece que ele deseja entrar no octógono mais uma vez.

Nick Diaz Notícias

Nick Diaz fala com a imprensa e os fãs para o UFC 266



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here