Fortuna de Steve Aoki: Quão rico é o DJ em 2022?

0
69


Aoki é um DJ americano, produtor musical, executivo de gravadoras e herdeiro da fortuna da franquia de restaurantes Benihana. O valor do patrimônio líquido de Steve Aoki é estimado em US $ 120 milhões a partir de 2022.

Steve Aoki e Cordell Broadus participam do Champ Medici And Fam Lounge no Marquee

Início da vida e biografia

Nome completo Steven Hiroyuki Aoki
Data de Nascimento / Idade 30 de novembro de 1977 / 44 anos
Local de Nascimento Miami, Flórida, EUA
Fonte de riqueza DJ/Executivo de Gravação
status de relacionamento solteiro
Altura 5 pés 9 pol. / 175 cm.
Patrimônio líquido US$ 120 milhões

Steven Hiroyuki Aoki nasceu em novembro de 1977 em Miami, Flórida, filho dos pais Rocky e Chizuru Kobayashi. Seu pai era um ex-lutador e fundador da rede de restaurantes Benihana, embora não se saiba o que sua mãe fazia para viver.

Enquanto isso, Aoki tem uma irmã mais velha chamada Kana e um irmão mais velho chamado Kevin. Notavelmente, sua meia-irmã é a modelo e atriz Devon Aoki.

Em 1995, Aoki se formou na Newport Harbor High School, na Califórnia, onde fazia parte do time de badminton do time do colégio. Então, ele se matriculou na Universidade da Califórnia, Santa Bárbara.

Lá, ele se formou com dois diplomas de bacharel, um em estudos feministas e outro em sociologia.

Steve Aoki participa de Storytellers durante o Tribeca Film Festival 2022

Fortuna e carreira de Steve Aoki

Em 1996, Aoki fundou sua própria gravadora chamada Dim Mak Records. Imediatamente, abrigou artistas como MSTRKRFT, The Bloody Beetroots, Felix Cartal, Bloc Party, The Rakes e outros.

Não seria até 2008, quando Aoki lançou seu primeiro álbum de mixagem de DJ, Pillowface e suas crônicas de avião. No entanto, demorou até 2012 para Aoki se destacar oficialmente.

Naquele ano, sua turnê foi manchete em 55 cidades nos Estados Unidos e Canadá. Aoki aproveitou o impulso soltando seu País das maravilhas álbum, que chegou ao Painel publicitário gráfico de 200.

Ao longo dos anos, Aoki lançou seis projetos completos, enquanto trabalhava com artistas como Linkin Park, Fall Out Boy, Iggy Azalea, Snoop Dogg, Lil Yachty, Backstreet Boys e outros.

Impressionantemente, Aoki lucrou muito com os investimentos iniciais em empresas como Vision Street Wear, equipe de e-sports Rogue, Uber e SpaceX, de acordo com o Celebrity Net Worth.

Além disso, o artista teve a sorte de ser o único herdeiro da cadeia alimentar Benihana de seu pai.

Steve Aoki Instagram e Twitter

Atualmente, o DJ possui lucrativos 10 milhões de seguidores no Instagram. Para acompanhar isso, Aoki tem outros 8,2 milhões de seguidores em seu Twitter conta em junho de 2022. Além disso, o artista possui 3,1 milhões de assinantes em seu canal oficial do YouTube.

Vida Pessoal

Em 2010, Aoki começou a namorar o modelo australiano Tiernan Cowling. Depois de ficarem noivos naquele ano, o casal se casou em 2015 na ilha havaiana de Maui. No entanto, eles se separaram após menos de três anos de casamento.

Anos atrás, ele fundou a Fundação Aoki, que se dedica a pesquisar o cérebro com foco em medicina regenerativa e preservação do cérebro.

É louvável que cada dólar da turnê norte-americana de Aoki em 2013 foi para quatro instituições de caridade: a Brain Preservation Foundation, a University of Rochester Medical Center – Memory Care Program, a American Brain Foundation e a Infusio.

Fortuna de Steve Aoki

O valor do patrimônio líquido de Steve Aoki de US $ 120 milhões foi acumulado desde meados da década de 1990. Desde então, o DJ ganhou milhões por meio de sua herança, carreira musical e investimentos inteligentes. Ainda hoje, Aoki está em turnê e realizando mais de 200 shows anualmente.

Perguntas frequentes sobre Steve Aoki

De onde é Steve Aoki?

Depois de nascer em Miami, Aoki passou grande parte de seus primeiros dias crescendo em Newport Beach, Califórnia.

Quantos anos tem Steve Aoki?

O DJ comemora seu aniversário todos os anos no dia 30 de novembro. Nascido em 1977, Aoki completará 45 anos no outono de 2022.

Notícias de Steve Aoki

DJ Steve Aoki reage antes de lançar um primeiro arremesso cerimonial antes de um jogo entre o Boston Red Sox e o Houston Astros



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here