Fortuna, idade, biografia, cabelo e filmes de Ted Danson

0
46


Danson é um ator e produtor americano conhecido por estrelar o seriado Felicidades na NBC na década de 1980. O valor do patrimônio líquido de Ted Danson é estimado em cerca de US $ 80 milhões a partir de 2022.

Ted Danson participa da 14ª Festa Anual de Verão SeaChange da Oceana

Início da vida e biografia

Nome completo Edward Bridge Danson III
Data de Nascimento / Idade 29 de dezembro de 1947 / 74 anos
Local de Nascimento San Diego, Califórnia, EUA
Fonte de riqueza Atuação
status de relacionamento Casado com Mary Steenburgen
Altura 6 pés 2 pol. / 188 cm.
Patrimônio líquido US$ 80 milhões

Edward Bridge Danson III nasceu em dezembro de 1947 em San Diego, Califórnia, filho dos pais Edward “Ned” Jr. e Jessica MacMaster. Seu pai era um arqueólogo que atuou como diretor do Museu do Norte do Arizona, embora não se saiba o que sua mãe fazia para viver.

Enquanto isso, Ted e sua irmã mais velha Jan Ann Haury foram criados em Flagstaff, Arizona. Eles são principalmente descendentes de ingleses, mas também têm ascendência escocesa.

Danson se matriculou em uma escola preparatória em Connecticut, conhecida como Kent School, quando tinha 14 anos.

Originalmente, Danson frequentou a Universidade de Stanford, mas depois foi transferido para a Universidade Carnegie Mellon, em Pittsburgh. Lá, ele ganhou um Bacharel em Belas Artes em drama em 1972.

O ator Ted Danson pondera uma pergunta da mídia enquanto ele e Kirstie Alley respondem a perguntas

Fortuna e carreira de Ted Danson

A descoberta de Danson veio em 1982 depois de ser escalado como Sam Malone na sitcom da NBC Felicidades. O show durou 11 temporadas e o final da série foi assistido por 80 milhões de pessoas.

Incrivelmente, esse foi o segundo final mais assistido na história da televisão naquela época. No total, a série ganhou quatro prêmios Emmy de Melhor Série de Comédia, bem como um Globo de Ouro.

Em suas temporadas finais, Danson supostamente estava ganhando US $ 450 mil por episódio.

Anos depois FelicidadesDanson reservou o papel principal de DB Russell no drama policial da CBS CSI: Investigação da Cena do Crime. Seu salário no programa era de US $ 250 mil por episódio, de acordo com Clutch Points.

Por último, as aparições cinematográficas mais notáveis ​​de Danson incluem Três homens e um bebê, Show de horrores, Calor corporal, Pequeno tesouro, Apenas entre amigose até mesmo Salvando o Soldado Ryan.

Ted Danson Instagram e Twitter

Atualmente, o ator possui cerca de 675 mil seguidores em sua conta no Instagram. Para acompanhar, Danson tem cerca de 175 mil seguidores a mais no Twitter a partir de junho de 2022.

Vida pessoal

Primeiro, Danson se casou com a atriz Randall “Randy” Gosch em 1970, mas eles se divorciaram cinco anos depois.

Então, o ator se casou com a produtora Cassandra “Casey” Coates em 1977. No entanto, eles se divorciaram em 1993 depois que o caso de Danson com Whoopi Goldberg veio a público. O acordo teria custado a Danson US$ 30 milhões. O casal tem as filhas Kate e Alexis.

Agora, Danson é casado com a atriz Mary Steenburgen. Aparentemente, Danson serve como padrasto de seus filhos Lilly e Charlie.

Fortuna de Ted Danson

O valor do patrimônio líquido de Ted Danson de US $ 80 milhões foi acumulado desde que ele recebeu o papel de Sam Malone na sitcom Felicidades em 1982. Desde então, o artista acumulou milhões com seus lucrativos salários por episódio em Felicidades e CSI: Investigação da Cena do Crime.

Perguntas frequentes sobre Ted Danson

Quantos anos tem Ted Danson?

O ator comemora seu aniversário todos os anos em 29 de dezembro. Nascido em 1947, Danson completará 75 anos no final de 2022.

Qual a altura de Ted Danson?

Fontes online listam Danson como tendo cerca de 1,80m. Em outras palavras, o Felicidades estrela tem aproximadamente 1,88 metros de altura.

Notícias de Ted Danson

  (LR) Mary Steenburgen e Ted Danson participam da "Ganhos inesperados" Sessão Especial LA



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here