Fortuna de Jeff Dunham, idade, biografia, esposa e filhos

0
55


Dunham é um ventríloquo americano, comediante de stand-up e ator conhecido por seus personagens recorrentes como Walter e Peanut. O valor do patrimônio líquido de Jeff Dunham é de US $ 140 milhões em 2022.

Jeff Dunham, posando com seu fantoche Walter, é homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Início da vida e biografia

Nome completo Jeffrey Douglas Dunham
Data de Nascimento / Idade 18 de abril de 1962 / 60 anos
Local de Nascimento Dallas, Texas, EUA
Fonte de riqueza Comédia
status de relacionamento Casado com Audrey Murdick
Altura 6 pés 0 pol. / 183 cm.
Patrimônio líquido US$ 140 milhões

Jeffrey Douglas Dunham nasceu em abril de 1962 em Dallas, Texas. Curiosamente, Jeff foi adotado quando tinha três meses de idade por Howard Dunham e sua esposa Joyce. Seu pai adotivo trabalha como avaliador de imóveis, enquanto sua mãe adotiva é dona de casa.

Enquanto isso, ele foi criado em uma família devotamente presbiteriana como filho único em Dallas.

Notavelmente, Dunham tentou ventriloquismo pela primeira vez quando tinha oito anos. Então, ele começou a frequentar a Vent Haven ConVENTion em Fort Mitchell, Kentucky, na sexta série.

Dunham se formou na Richardson High School, onde foi votado como “mais provável de ter sucesso”.

Depois, ele se matriculou na Baylor University, onde estudou comunicação. Enquanto estava lá, Dunham se apresentou no campus, eventualmente ganhando US $ 70 mil anualmente como júnior.

O comediante/ventríloquo Jeff Dunham se apresenta no palco durante a 'Passively Aggressive Tour'

Fortuna e carreira de Jeff Dunham

Dunham mudou-se para Los Angeles no final de 1989 na esperança de ganhar mais reconhecimento. No ano seguinte, ele e seu fantoche Peanut apareceram no The Tonight Show com Johnny Carson. Dunham iria aparecer no show um total de quatro vezes.

Em 2003, o nativo do Texas apareceu em Comedia Central apresenta onde ele apresentou os personagens José Jalapeño on a Stick, Walter, Peanut e Melvin the Superhero Guy.

Em 2006, os especiais do Dunham’s Comedy Central estavam sendo vistos por mais de seis milhões de pessoas.

De acordo com ForbesDunham foi o terceiro comediante mais bem pago nos Estados Unidos de junho de 2008 a junho de 2009, atrás apenas de Jerry Seinfeld e Chris Rock.

Além disso, o quadrinho ganhou aproximadamente US $ 30 milhões durante esse período. Além disso, ele ganhou o recorde do Guinness Book of World Records por “A maioria dos ingressos vendidos para uma turnê de comédia stand-up” por sua turnê Spark of Insanity.

No geral, Dunham se aventurou em oito turnês internacionais entre os anos de 2007 e 2022.

Jeff Dunham Instagram e Twitter

Atualmente, o ventríloquo possui cerca de 962 mil seguidores no Instagram. Para acompanhar, Dunham tem mais 532 mil seguidores em seu Twitter conta em junho de 2022. Por fim, o artista tem 3,56 milhões de assinantes em seu canal do YouTube.

Vida pessoal

Dunham se casou com sua primeira esposa, Paige Brown, em maio de 1994. Jeff adotou sua filha Bree, de um ano e meio, e o casal teve as filhas Ashlyn e Kenna.

Depois de se divorciar em 2008, Dunham conheceu a nutricionista certificada, personal trainer e fisiculturista de competição Audrey Murdick. Ainda juntos, Jeff e Audrey têm filhos gêmeos com os nomes de James Jeffrey e Jack Steven.

Curiosamente, Dunham é dono do Batmóvel original usado no filme de Tim Burton homem Morcego.

Fortuna de Jeff Dunham

O patrimônio líquido de Jeff Dunham, de US $ 140 milhões, foi acumulado desde o início dos anos 2000.

Amplamente considerado o maior ventríloquo de todos os tempos, Dunham impressionou o público por anos enquanto lucrava pesadamente com suas turnês. Dunham ganhou milhões com suas turnês, suas mercadorias e seus especiais. Hoje em dia, ele ainda está se apresentando em todo o mundo.

Perguntas frequentes sobre Jeff Dunham

Quantos anos tem Jeff Dunham?

O artista comemora seu aniversário todos os anos em 18 de abril. Nascido em 1962, Dunham completará 61 anos na primavera de 2023.

Quem é o guitarrista com Jeff Dunham?

O guitarrista que acompanha o ventríloquo em suas turnês é Brian Elwin Haner Sr. Muitas vezes, ele é simplesmente chamado de “guitar guy” ou “papa gates”.

Notícias de Jeff Dunham

"Jeff Dunham x Ming-Na Wen e Taye Diggs x Caroline Rhea"



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here