Patrimônio líquido de Gavin Escobar: quão rico era o jogador da NFL?

0
60


Gavin Escobar foi um jogador de futebol americano profissional. Ele era mais conhecido por jogar como tight end na NFL pelo Dallas Cowboys e pelo Baltimore Ravens. Escobar morreu na quinta-feira, 28 de setembro, após uma tentativa de escalar uma rocha perto de Idyllwild, Califórnia. O patrimônio líquido de Gavin Escobar antes de sua morte é estimado em cerca de US $ 5 milhões.

Nome completo Gavin Escobar
Aniversário 3 de fevereiro de 1991
Local de nascimento Nova Iorque, Nova Iorque
Profissão Jogador de futebol profissional
Esposa Sara
Patrimônio líquido US$ 5 milhões
Morreu 28 de setembro de 2022

Vida pregressa

Gavin Escobar nasceu em 3 de fevereiro de 1991, em Nova York. Ele nasceu para Erin e Harry Escobar. Seus pais eram originalmente porto-riquenhos, que se mudaram e se estabeleceram nos Estados Unidos. Escobar estudou na Santa Margarita Catholic High School. Ele era um destaque do ensino médio que jogava futebol e basquete.

Gavin estudou na San Diego State University com uma bolsa de futebol. Ele jogou pelo time de futebol de San Diego, Aztecs, por três anos, de 2009 a 2012. Anteriormente, ele foi diagnosticado com câncer testicular. Depois que o tumor foi removido, ele conseguiu entrar em campo. Então, ele jogou em 12 jogos em 2010, onde registrou 29 recepções. Em seu primeiro ano, ele registrou 42 recepções para 543 jardas.

Patrimônio líquido e carreira profissional de Gavin Escobar

Escobar começou sua carreira profissional depois que foi selecionado no Draft da NFL de 2013 pelo Dallas Cowboys. Ele fez sua estreia na NFL com os Cowboys em setembro de 2013. Em sua temporada de estreia, ele registrou 9 recepções para 2 touchdowns e 134 jardas. Gavin foi usado principalmente como alvo da red zone em termos especiais em 2014. Depois disso, ele não conseguiu aumentar seu papel no ataque da equipe em 2015 e permaneceu como o tight end da terceira corda.

Gavin sofreu uma lesão no final da temporada depois que ele rasgou o tendão de Aquiles direito contra os jatos de Nova York no décimo quarto jogo da temporada. No entanto, ele se recuperou rapidamente da lesão e mostrou sua plena participação no campo de treinamento. Em março de 2017, ele assinou um contrato de um ano com o Kansas City Chiefs. No entanto, ele jogou na equipe por um curto período de tempo, pois foi liberado pelo Kansas em 2 de setembro por não conseguir limpar Ross Travis no gráfico de profundidade.

Escobar foi contratado pelo Baltimore Ravens em 23 de outubro de 2017. Ele foi incluído na equipe como substituto do tight end Maxx Williams, que havia lesionado novamente o tornozelo. Escobar foi dispensado pela equipe em 28 de novembro e acabou abrindo espaço para Danny Woodhead. Em 15 de janeiro de 2018, ele foi contratado pelo Cleveland Browns para um contrato de reserva/futuro. No entanto, ele permaneceu com a equipe até ser liberado em 12 de abril de 2018.

Em 16 de abril de 2018, ele foi contratado pelo Miami Dolphins. Infelizmente, ele foi dispensado pela equipe duas vezes; primeiro em 1º de setembro e depois a segunda vez em 11 de setembro. Depois, ele se juntou à Frota de San Diego da Alliance of American Football. No entanto, ele permaneceu na lista de reserva de lesionados devido a uma lesão. Durante seu tempo com San Diego, ele pegou 14 passes para 142 jardas.

Esposa, Morte e Vida Pessoal

 

Gavin Escobar era um homem casado que havia trocado votos de casamento com uma senhora chamada Sarah. Ele teve dois filhos com sua amada esposa. Não há muitos detalhes disponíveis sobre sua vida pessoal. Gavin estava disponível no Instagram com o nome de usuário @helliamgavin. Ele incluiu uma foto de seus dois filhos e esposa como foto de perfil em sua conta do Instagram. No entanto, ele tornou seu Instagram privado, no qual não conseguimos ver mais fotos de sua família.

Infelizmente, Escobar não está mais neste mundo. Ele morreu em 28 de setembro enquanto escalava uma rocha perto de Tahquitz Rock, na Floresta Nacional de San Bernardino. O escritório do legista do condado de Riverside relatou duas mortes na quinta-feira; um era Escobar e outro era Chelsea Walsh. De acordo com o relatório, eles tiveram um ferimento às 12h21 e morreram às 13h18.

Patrimônio líquido de Gavin Escobar

A riqueza pessoal de Gavins Escobar é estimada em cerca de US $ 5 milhões antes de morrer em 28 de setembro. Ele ganhou ganhos totais de US $ 4.015.080 em sua carreira profissional na NFL. Escobar trabalhava como bombeiro em Long Beach, Califórnia, para o Corpo de Bombeiros de Long Beach desde fevereiro de 2022. Após seu falecimento, o Corpo de Bombeiros anunciou a notícia de sua morte com profunda tristeza nas mídias sociais.

O post Patrimônio líquido de Gavin Escobar: quão rico era o jogador da NFL? apareceu primeiro em ExactNetWorth.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here