Quão rico é o CFO da Tyson Foods?

0
12


John R. Tyson é um executivo e empresário americano. Ele é um herdeiro da Tyson Foods que foi nomeado Diretor Financeiro da Tyson Foods em outubro de 2022. Tyson foi preso no domingo, 6 de novembro, sob a acusação de intoxicação pública e invasão de domicílio de uma universitária. A partir de 2022, o patrimônio líquido de John R Tyson é de cerca de US $ 20 milhões.

Nome completo John Randal Tyson
Aniversário/Idade 1988/34 anos
Local de nascimento Arkansas
Profissão Executivo de negócios
status de relacionamento solteiro
Patrimônio líquido $ 20 milhões

Vida pregressa

John R. Tyson nasceu em 1988 em Arkansas. Ele é conhecido por ser um parente de quarta geração do fundador original da Tyson Foods. Seu pai, John H. Tyson, atuou como CEO da Tyson Foods de 2000 a 2006. Da mesma forma, o nome de sua mãe é Kimberly. Seus pais se separaram anos atrás devido à indiferença mútua. John tem uma irmã, Olivia Tyson, que também trabalha nos negócios da família.

Para seu estudo, ele frequentou a Universidade de Harvard e recebeu um diploma de bacharel em economia e psicologia. Mais tarde, ele estudou na Stanford University Graduate School of Business. Depois de estudar em Stanford por alguns anos, ele recebeu o título de Mestre em Administração de Empresas.

Fortuna e carreira de John R Tyson

No estágio inicial de sua carreira, trabalhou em banco de investimento para o JPMorgan Chase. Naquela época, ele era um investidor de private equity e venture capital. Da mesma forma, ele também trabalhou como professor no Sam M. Walton College of Business. Ele também trabalhou no cargo de membro do conselho da Winrock International.

Tyson ingressou na Tyson Foods em 2019 como diretor de sustentabilidade. Em outubro de 2021, ele se tornou EVP de Estratégia e Diretor de Sustentabilidade. Depois de atuar por mais de um ano como Diretor de Sustentabilidade, ele foi promovido a Diretor Financeiro da Tyson Foods em outubro de 2022.

Como diretor financeiro, ele supervisiona as aquisições e finanças mundiais da Tyson Foods, bem como as funções de contabilidade. John também supervisiona os assuntos da empresa envolvendo investidores, agências de classificação, bancos, auditorias e outros assuntos financeiros. Da mesma forma, ele lidera equipes de sustentabilidade e estratégia empresarial. John também é responsável por cuidar do crescimento orgânico, fusões e oportunidades de aquisição.

Vida pessoal

John R. Tyson está solteiro a partir de agora. O herdeiro da Tyson Foods foi levado sob custódia pela polícia em 6 de novembro sob a acusação de intoxicação pública e invasão de propriedade depois de entrar na casa de uma universitária. Imagens da câmera corporal foram encontradas pelo Departamento de Polícia de Fayetteville na sexta-feira, 18 de novembro, que mostra os policiais arrastando Tyson da cama da mulher desconhecida.

Tyson foi pego pela polícia quase nu vestindo apenas cueca. Depois que a polícia tentou acordá-lo, ele tentou ficar na cama puxando as cobertas sobre si mesmo. No entanto, ele logo foi algemado e colocado em uma viatura. De acordo com uma agência de notícias, a universitária encontrou o executivo de 34 anos dormindo em sua cama por volta das 2h. Tyson estava supostamente bêbado e não conseguiu responder verbalmente à polícia quando eles chegaram à casa das mulheres. Sua identidade foi revelada depois que a polícia encontrou sua carteira de motorista dentro de suas roupas.

Segundo a mulher, a porta da frente de sua casa estava destrancada. Após um incidente, ele pediu desculpas aos investidores em 14 de novembro durante uma teleconferência trimestral. Na ligação, ele disse que queria assumir total responsabilidade por suas ações e disse que estava empenhado em garantir que o incidente nunca mais acontecesse. Da mesma forma, o CEO da Tyson Foods, Donnie King, disse que um conselho de administração independente está analisando a prisão de Tyson.

Fortuna de John R Tyson

O patrimônio líquido de John R. Tyson é estimado em cerca de US $ 20 milhões em 2022. Ele deve ter acumulado uma quantia colossal trabalhando na empresa de sua família, a Tyson Foods. John foi libertado no mesmo dia sob fiança de $ 415. Ele deve comparecer ao tribunal em 1º de dezembro.

Ainda não está claro quais consequências ele terá que enfrentar depois de se envolver em um caso de intoxicação pública. Os especialistas instaram a contratar uma empresa externa devido às profundas conexões familiares de Tyson com a empresa, embora o CEO da Tyson Foods tenha declarado que um conselho de administração independente está supervisionando uma revisão do assunto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here