Quão rico é o filho de Michael Jordan?

0
21


Marcus Jordan é um jogador de basquete universitário americano aposentado. Ele é mais conhecido por jogar no time masculino de basquete UCF Knights. Jordan também é reconhecido por ser o segundo filho mais velho da lenda do basquete do Hall of Fame, Michael Jordan. Michael foi visto se aconchegando com a estrela de The Real Housewives of Miami, Larsa Pippen, na praia de Miami no domingo, 13 de novembro. Em 2022, o patrimônio líquido de Marcus Jordan é de cerca de US $ 1,5 milhão.

Nome completo Marcus Jordan
Aniversário 24 de dezembro de 1990
Local de nascimento Chicago, Illinois
Profissão Ex-jogador de basquete universitário
Namorada (rumores) Larsa Pippen
Patrimônio líquido US$ 1,5 milhão

Vida pregressa

Marcus Jordan nasceu em dezembro de 1990 em Chicago, Illinois. Ele nasceu do astro do basquete do Hall of Fame, Michael Jordan e sua esposa, Juanita Vanoy. Ele tem dois irmãos, um irmão, Jeffrey, e uma irmã, Jasmine. Marcus também tem meias-irmãs gêmeas, Victoria e Ysabel. Ele passou a maior parte de sua infância em Highland Park, Illinois.

Jordan estudou na Loyola Academy e originalmente jogou basquete no colégio com seu irmão mais velho, Jeffrey Jordan. Junto com seu irmão mais velho, ele liderou a equipe do colégio nos campeonatos da conferência. No entanto, ele foi posteriormente transferido para a Whitney Young Magnet High School para suas temporadas júnior e sênior. Ele continuou sua boa forma na Whitney Young e liderou a equipe do ensino médio para o Illinois 4A Championship em 2009.

No jogo, ele marcou 19 pontos, o recorde do jogo, e obteve uma vitória sobre Waukegan com um placar de 69-66. Marcus também foi eleito o jogador mais valioso do torneio estadual. Ele se formou no colegial em 2009. Após a formatura, a ESPNU o classificou como o 60º melhor armador de tiro escolar dos Estados Unidos. Após o colegial, ele ingressou na University of Central Florida e jogou basquete universitário no time de basquete da universidade.

Patrimônio líquido e carreira de Marcus Jordan

Em sua carreira universitária, ele marcou 8,0 pontos em cada jogo quando estava jogando em seu verdadeiro primeiro ano na temporada 2009-10. Jordan marcou 28 pontos, o recorde de sua carreira, em 8-11 arremessos de field goal e levou a UCF à vitória sobre a University of West Florida no jogo de abertura da temporada 2010-11. Em dezembro de 2010, ele teve 18 pontos, o recorde da equipe, contra o número 16 do ranking da Flórida. Ele deixou o time de basquete da UCF em agosto de 2012. Mesmo tendo saído do time de basquete, deu continuidade aos estudos na escola e se formou em gestão hoteleira em 2013.

Durante seu primeiro ano, ele involuntariamente levou a UCF a rescindir seu contrato de patrocínio com a Adidas. Na verdade, quando a UCF estava no último ano de seu contrato de 5 anos com a Adidas, Michael mostrou sua lealdade ao pai e insistiu em usar os shows da Nike Air Jordan. Embora o ato de Jordan não tenha sido bem recebido pela Adidas, que acabou promovendo um acordo de rescisão de patrocínio com o UFC.

Marcus também esteve em uma controvérsia quando estava no segundo ano da faculdade. Foi em 2010, quando ele era menor de idade e compartilhou um tweet sobre gastar aprox. $ 50.000 em boates em Las Vegas. Após seu tweet, o Nevada Gaming Control Board conduziu uma investigação detalhada.

Jordan acabou sendo preso em 2012 por ter uma discussão bêbada com duas mulheres do lado de fora de um hotel em Omaha. Posteriormente, ele foi acusado de conduta desordeira, obstrução da justiça e resistência à prisão. Depois de ser libertado, ele não contestou a perturbação da paz e teve que pagar uma multa de mais de $ 250 em custas judiciais.

Vida pessoal

Há rumores de que Marcus Jordan está namorando a estrela de The Real Housewives of Miami, Larsa Pippen. Os dois foram vistos se aconchegando quando chegaram à praia juntos em Miami em 13 de novembro. O suposto casal continuou a levantar as sobrancelhas depois de passear pela praia com os braços em volta um do outro.

Antes de sua aparição aconchegante na praia de Miami, Larsa e Marcus apareceram juntos em um jantar íntimo no Catch Steak na quinta-feira, 22 de setembro. Uma testemunha ocular disse que Larsa realmente gostou de Jordan enquanto o abraçava e beijava. No final do jantar, Pippens estava praticamente sentado em seu colo, o que se tornou um espetáculo para os espectadores, já que suas atividades no restaurante eram bastante perturbadoras.

Apesar dos rumores de namoro, Pippens insistiu que ela e Marcus são apenas amigos. Ela também disse a uma fonte que é amiga de Jordan há alguns anos e é isso mesmo. Pippens foi sincera sobre encontrar um novo amor depois que finalizou o divórcio de seu ex-marido, Scottie Pippens.

Patrimônio líquido de Marcus Jordan

O patrimônio líquido de Marcus Jordan é estimado em cerca de US $ 1,5 milhão em 2022. Ele provavelmente ganhou uma boa quantia em sua carreira no basquete universitário. Em maio de 2016, Jordan abriu uma loja de tênis sofisticada chamada Trophy Room boutique. A loja de tênis, localizada na área de varejo de Disney Springs, foi fechada posteriormente e, após três anos, o negócio mudou para vendas apenas online.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here